Ás vezes me pergunto se não sou uma pessoa tãooo paciente. No trabalho era considerada a calma em pessoa, tranquilidade total, o mundo podia tá desabando e eu tranquilona. Sempre tive em mente que não posso fazer milagres, resolvo apenas o que eu posso e o que dá para ser feito no momento.
Com relação a minha filha sempre procurei passar a tranquilidade para ela, nunca o desespero, mesmo quando ela cai,procuro socorrê-la e acalmá-la.
Cada um com sua maneira de ser, e por isso que eu gosto muito de ficar na minha vidinha, sem muito contato e intromissões de terceiros. Outra coisa é porque algumas pessoas adoram dar opinião sem que a gente peça?Meu Deus, tem que ter é muita paciência, eu já descobri que a minha não é a de Jó.
Hoje eu ouvi a seguinte pérola_ Ah vc deveria sair mais vezes com Belinha para ela se acostumar e se comportar melhor. ( quando falei que preferia ficar em casa do que sair e me estressar)
Minha filha quando entra em loja ela gosta de se esconder nos cabides do salão. Sim, acho isso bem chato e as vendedoras também hahaha.Ela gosta de ficar no chão deitada também (oi?) Saio mesmo quando é coisa rápida, ou se é para almoçar fora.Agora para fazer compras? Não mesmo, passo a vez.
GRio
Na casa da tia Dinah
T+,