@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Alô, Deus? Xí!Caiu a ligação.

Hoje é um dia que a minha conexão com o divino está caída.Tento lutar contra os maus pensamentos, mas a mente com sua racionalidade resolveu ocupar o meu dia.Tem que ter coragem para ligar o botão do coração e desligar de vez o da mente.
Ò Deus, liberta essa minha mente da força do mal que quer me dominar e arrancar minha esperança e alegria em Ti.Sela com teu sangue a minha mente, aliáis sela meu corpo inteiro, minha casa, meu marido,minha filha,minha família,meus amigos...sela tudo o que eu tocar.Que nenhum poder das trevas possa destruir o que o Senhor plantou e edificou na minha vida e da minha família.Amém!



"Existe um buraco em minha alma...."

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Lembra da Hiena Hardy?

Pois é, incorporei.

Sobre ontem: Chorei, me senti traída pela fé, um sentimento louco.Tem horas que não dá, fico put@ com a vida mesmo.Ao saber que a Cida faleceu foi como se eu tivesse levado uma punhalada nas costas.Caraca! o ca venceu mais uma vez.Raiva, raiva!!!Não se pode fazer nada para arrancar essa praga das pessoas?Não entendo os planos de Deus, acho que ninguém entende.Enfim, tem como fugir do futuro?Na boa, o hoje pra mim tá bom.Marido tá bem, a vida fluindo sem sustos... Se eu pudesse congelaria o hoje porque não consigo ver as coisas melhores no futuro.Eu só quero o hoje!Preciso de dicas para não pensar no futuro e de muita oração.Obrigada :)


"Quando o pessimismo domina a mente, somos escravizados pela lógica e o desespero."

T+,

quarta-feira, 16 de maio de 2012

O dia 2 por 1.

Domingo foi dia de comemoração em dose dupla.Além de ser o dia das mães,marido completou mais uma primavera graças a Deus.
45 anos de praia com muitas vitórias e alegrias sim!
Saimos para almoçar fora, e a tarde cantamos parabéns pra ele, desejando muitos anos de vida.
O meu pedido especial foi para que Deus permaneça sempre no controle de nossas vidas,bem sei que até aqui o Senhor tem nos ajudado.A vida da minha família está nas mãos de Deus, não tenho dúvida disso.
Minha Nossa Senhora continue intercedendo por nós.

Hoje foi um dia triste.Soube do falecimento de uma guerreira que conheci na net.È uma hora tão difícil que a gente nem sabe o que pensar, só sente o coração se encher de tristeza...Descanse em paz Cida... que Jesus console sua família.

T+

 
Posted by Picasa

domingo, 13 de maio de 2012

Nasci para te amar.



"Eu era uma folha solta ao vento

Sem vida, sem cor, sem sentimento

Até seu perfume me alcançar"

Que Deus conceda a todas as mães a benção de realizar os desejos do coração.
Agradeço a Deus por ter me escolhido para ser sua mãe, minha filha.Para mim é um privilégio.Te amo, te amo para sempre!

T+, 
Posted by Picasa

terça-feira, 8 de maio de 2012

Domingo na Canção Nova.

Recebi um convite para participar do congresso Mariano em Cachoeira Paulista na Canção Nova.
Voltei com a alma lavada. A fé renovada, mais esperança  na vida ...resgatei minha confiança em Deus e em Nossa Senhora. Foi maravilhoso o encontro. Jesus estava lá para quem quisesse encontrá-lo.
Conversando com Maria.
Será que dá para ir nesse?
Só por ti Jesus...
Olha o anjo que me convidou :)
 
Simplesmente lindo.
 
 "Que maio traga tudo que abril não trouxe: Amor, paz, amizades, pessoas novas (e que me façam bem, por favor), aventuras, paciência com o próximo, menos dias estressantes. Que tudo que não é possível se realize nesse mês. Que não seja trágico, que mostre para nós as verdadeiras coisas boas da vida. Aliás que seja o melhor mês na medida que possam ainda vir melhores.

Maio, seja doce, por favor."
 
T+,

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails