@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Obrigada pela picada.

Sai de casa decidida a tomar a 2ª dose da antitetânica no posto mais próximo.Deixei Belinha na escola e fui.Ao chegar fui informada que a pessoa responsável pela vacinação estava no almoço, e disseram para eu espera um pouquinho, porque não tinha ninguém autorizado a aplicar a vacina.

Até então, não me importei de esperar um pouquinho.Havia um aviso sobre o horário de almoço 12 ás 13 hs, e já era 13:20.Ok,  a pessoa  estava só um pouquinho atrasada.Um senhor com a perna machucada se juntou a mim na espera.

Jà lá pelas 14 horas e lá vai fumaça, o espírito da irritação estava querendo tomar posse de mim.Comecei a questionar as funcionárias pela tal da funcionária responsável pela vacinação: Como assim ainda não voltou do almoço?- Mas ela disse que hoje não volta mais aqui. Oi? Quer dizer que eu estou aqui esperando em vão?E só agora me informam que ela não volta?Ah, me explica...desenha com a mão...

Nisso o moço da perna machucada, começo a pular como o saci pererê e entrou porta adentro atrás de alguma criatura que se responsabilizasse pelo nosso caso.
Vieram duas enfermeiras benditas, recebemos nossa vacina como deveria de ser, e saimos felizes  com o braço dolorido como sempre é.

Minha tolerância para a  falta de respeito está zero.Não aceito mais nada que me faça mal.Coloco a boca no trombone, no microfone, no que for preciso.Só quero o que é meu direito como cidadã, não estou pedindo favor a ninguém!
  
Mantra do dia: Posso todas as coisas Naquele que me fortalece.E se Deus disse que eu posso, Então, eu POSSO, e fim de papo.

T+,


segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Viagem x viajantes.


Lá em Pernambuco.


"À medida que sua fé se fortalece, você descobre que não é mais necessário ter uma noção de controle; que as coisas vão fluir como deve ser e que você vai fluir junto com elas para seu maior prazer e maior bem."



T+,
Posted by Picasa

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Viagem realizada com sucesso.

O ano novo para mim só começará na próxima segunda.Ainda estou colocando as coisas nos seus lugares. Faxinando a casa do corpo e principalmente da alma. Ai que saudade de tudo!Ficamos 18 dias em Recife,apesar de alguns momentos tensos que passei com o marido e com minha filha que tem mania de querer conhecer as emergências locais das cidades que visitamos, posso dizer que tudo foi como deveria de ser.Deus estava lá.Voltei mais fortalecida e com toda certeza que a presença de Deus é Real.Vivi momentos de provas em Recife.A lição que tirei de tudo é que devemos dar atenção a nossa intuição, ela não falha.Deus trabalha sempre ao nosso favor, não duvide.Muito agradecida pelo amor e a delicadeza do Senhor com a minha família. 


Praia de Boa Viagem.


" Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso sim, acredito até o fim."

T+,

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails