"Aquilo que parecia ser minha morte.
Mas Jesus mudou minha sorte.
Sou um milagre e estou aqui."
Creio em um Deus que está vivo. Fim de semana cheio da presença de Deus na minha vida.È uma experiência pessoal, só quem viveu sabe como é ter uma paz que envolve todo o seu ser. Os pensamentos se equilibram, e tudo se faz novo.
Para sair da tristeza é preciso coragem.Tem que querer, e eu quis.Há 12 anos tive uma perda que me tirou o chão.Sofri, mas precisava tocar a vida.Deixei a dor guardada.Depois quando tive minha filha não entendia muito porquê estava triste, tudo era tão aterrorizante, sentia um medo que não era desse mundo.Tive que tomar remédio para controlar a angústia.Mas ai ela ficou guardada também. Ano passado veio o golpe fatal que fez com que tudo viesse a tona:A doença do meu marido. A dor,angústia, o desespero, a falta de fé,e muita raiva, tudo junto dentro de mim.Um vulcão a ponto de explodir.
Então, no inicio minha vontade de sair do buraco não era muito grande. Ficava até uns dias bem, mas depois afundava e ficava um tempo na escuridão.Ficava me sentindo a coitadinha de mim.E também fui egoísta, pois desejei morrer para me livrar da dor, daquele sofrimento medonho.Eram pensamentos maus e macabros contra mim mesma.Nada fazia sentido.Viver para que mesmo hein? Eu me perguntava.Eu não queria saber de mais nada, só de sair da vida, daquela vida triste.Eu queria morrer.
E eu morri.Matei sem pena aquela coitadinha de mim.Renasci para uma vida nova.Vida de luz e esperança.Não posso dizer que sou feliz. Fico feliz algumas vezes.A felicidade são momentos que passam, apenas ficamos felizes, não existe esta coisa de felicidade plena, ela dá e passa, e depois volta, e passa.A nossa obrigação é correr atrás de momentos felizes..Posso dizer que sou alegre e grata, mesmo com todo problema que vivo, escolhi viver com a alegria na Terra, mas sem tirar os olhos do céu!
"Nunca houve noite que pudesse impedir.
O nascer do sol e a esperança.
E não há problema que possa impedir.
As mãos de Jesus pra me ajudar."