@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Preciso me encontrar.

Ando sem inspiração para nada, deve ser por causa do inferno astral(oi?)Não sei, mas algo acontece aqui dentro. Na verdade todo ano fico assim antes de fazer aniversário. Ô baixo- astral medonho!Mas o sol retorna para mim na segunda, e feliz ano novo pra mim!

Hoje subi na balança, e minhanossasinhora o que é isso? Estou comendo por compulsão, e o pior é que sei que estou errada, mas cadê o ânimo para emagrecer?

Tô com sintomas de saudade também.

Tô triste pra burroo..

E meu momento se resume a esta canção:



"Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar..."


Tô indoooooooooo.

T+,

6 comentários:

Juliana disse...

Oi Pati!!!
Espero que essas nuvens passem logo pro sol chegar.
Eu estava assim esses dias por acontecimentos chatos que vem e votam sempre, por pessoas qeu deveriam ser as melhores em minha vida.
Mas é assim né?
Espero que fqieu bem, um abraço apertado!
Beijinhos
Ju e CLara

Anônimo disse...

Xô tristeza!!!!
Ó um abraço bem "grandão" pra ti,a miga!!!!!

Ainda bem que tah quase quase chegando a segunda!!!! Tudo vais passar, vc vai ver!

Beijo beijo
e fica bem viu?!

Ju

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Oi Pati
quando lí o título: preciso me encontrar? - pensei: + 1? rs, mas não tinha nada a ver com o que eu estava pensando, na verdade eu tmbém ando precisando me encontrar no meio da bagunça e falta de tempo! rs e na oportunidade agradeço pelo carinho lá no Viajar é tudibom e os perdões pela falta minha aqui no seu cantinho especial.

Então amiga, sabe que eu era assim, chegava perto do meu niver e eu ficava toda borocoxô, esse ano passei intacta sem nenhum stress, nem melancolia, nem TPM! vIVAAAA Rsrsrsrs
Pq será qdo somos crianças não vemos a hora de festejar o niver!
Será pela festa? será pq estamos ficando mais velhas, ai ai, heheh

Mas bola pra frente, legal que segunda vc já se anima né?

Bjokas e um findi iluminado e muitasssssssssss felicidades.
Ana
www.anaeguto.blogspot.com

Ana disse...

owww....espero que essa fase passe logo..dá bola p essa fase não..chuta ela p longe e se anima!!! tamos aqui,tá???
tomara que passe logo..bjaaao,um otimo e feliz final de semana,tá???
;-)

Andrea Bettiati disse...

AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, QUE QUÉ UILSSO?????? AH PARA...CADE MINHA COMPANHEIRA DE RISADAS BLOGAIS?????????

AFFFFFFFFFEEEE

BEIJOS LINDAAAAAAAAAAAAAAA

lunaolargachupeta.blogspot.com

Lívia disse...

Olá pati, eu gostei de tudo no seu blog, estava lendo sobre sua viagem sozinha com 2 crianças, eu ñ consigo, só vou com marido junto. Bom vou te seguir. venha me visitar tb. Abraço.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails