@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

A festa é de Jesus.

Minha nossa falta pouco para ano que vem,hein?Natal já tá batendo na porta...Este ano resolvi montar a nossa árvore bem antecipada, minha casa já está toda iluminada com direito a presépio e tudo.
Descobrir que gosto de natal, desse clima gostoso de decorar a casa, de planejar a ceia.Nunca considerei natal uma data triste, agora então que tenho Belinha,para mim natal representa só alegria! È aniversário de Cristo, a festa é de Jesus , então vamos festejar e deixar o baixo astral de lado? Acho que Jesus merece o nosso melhor, sempre.


Experimentando a carinha de chantilly que o garçon desenhou no prato,olha a carinha de felicidade.


Semana passada ensinei Belinha a fazer biscoitos, tá bom que ela não entendeu a receita, mas como ela gosta muito de ajudar ela adorou fazer as bolinhas.Sujeira a parte, o biscoito fico ótimoooo.
Posted by Picasa

T+,

3 comentários:

~*Rebeca*~ disse...

Esse clima natalino já foi mais comemorado por mim, hoje em dia quando chega final de ano, vou ficando mais triste. Faz 3 anos que minha mãe fez a viagem dela para o infinito e, nesses momentos, tudo fica saudoso demais dentro de mim. Mas você falou tudo, Patrícia, a festa do nascimento do nosso Salvador é divina e abençoada. E sua filha é linda!

Beijo imenso e que sua sexta seja de luz.

Rebeca

-

Elba ♥ disse...

Que lindo Paty, é uma declaração de maor fantastica, e esse passo a passo que vc conta ddesde o nascimento até hoje, é lindO, não li td ainda, mais vou lendo aos pouco,
Obrigada pela visita no Blog Bjs.

Mari Batista disse...

Oi, Seu Blog é muito fofo. Beijo. Visite o Meu> http://mariandmichael.blogspot.com/

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails