@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

A minha paciência não é de Jò.

Ás vezes me pergunto se não sou uma pessoa tãooo paciente. No trabalho era considerada a calma em pessoa, tranquilidade total, o mundo podia tá desabando e eu tranquilona. Sempre tive em mente que não posso fazer milagres, resolvo apenas o que eu posso e o que dá para ser feito no momento.
Com relação a minha filha sempre procurei passar a tranquilidade para ela, nunca o desespero, mesmo quando ela cai,procuro socorrê-la e acalmá-la.

Cada um com sua maneira de ser, e por isso que eu gosto muito de ficar na minha vidinha, sem muito contato e intromissões de terceiros. Outra coisa é porque algumas pessoas adoram dar opinião sem que a gente peça?Meu Deus, tem que ter é muita paciência, eu já descobri que a minha não é a de Jó.

Hoje eu ouvi a seguinte pérola_ Ah vc deveria sair mais vezes com Belinha para ela se acostumar e se comportar melhor. ( quando falei que preferia ficar em casa do que sair e me estressar)
Minha filha quando entra em loja ela gosta de se esconder nos cabides do salão. Sim, acho isso bem chato e as vendedoras também hahaha.Ela gosta de ficar no chão deitada também (oi?) Saio mesmo quando é coisa rápida, ou se é para almoçar fora.Agora para fazer compras? Não mesmo, passo a vez.

GRio
Na casa da tia Dinah
T+,

5 comentários:

Miguel...Presente de Deus disse...

Vixi amiga,criança se comportar melhor?rs acho meio dificil, criança tem que ser criança,e criança que não é arteira acho que não deve ser muito saudavel.rs
Mais não se preocupe, tem pessoas que gostam de criticar a qualquer preço.

Bjocas em vc e na minha pimentinha.rs

Carla e Miguel

Elba ♥ disse...

É concordo com o comentário acima, e também acho que tem pessoas que se intrometem demais, e acabam atrapalhando.
É por isso que quando tiver meu anjinho, sei que vou ter que parar de trabalhar, por esse motivo estou esperando bastante, quando deixamos em creche ou babá, a educação fica mais complicada, não fica ao seu modo, queremos mimar sim nossos pimpolhos, e tem gente que não entende. quero poder falar assim quando tiver o meu: I daí, eu que pari, eu que cuido é comigo que mora, não precisa ser do jeito que vc acha que tem que ser e sim do jeito que eu achO, se errar normal, tudo se aprende e se concerta, o importante é que eu dei o meu melhor.

Bjs amiga, já te falei que acho lindo essa homenagem a sua Belinha?
me emociona esse amor incondicional, um dia vou saber como é..

Ana disse...

oIIIII! ah,o Enzo tb é chegado num chilikinho basico nas lojas, e no terrivel esconde esconde nos cabides..confesso,tb desisti de levar ele quandp vou olhar ou comprar algo..se é p ir com ele,nem entro nas lojas...
:-P
rsrs..
bjs,bom finde!!

Juliana Melos disse...

ai amiga olha sinceramente
criança não se comporta bem...eu digo assim eles não ficam 100 % parados sempre querem mexer em algo...
mas nem se preocupe


a minha formatura foi maravilhosa tudo lindo...postei umas fotos lá no blog
beijos

Unknown disse...

Amiga obrigada pela visita viu? Volte sempre. Amiga tenho certeza que vc é uma ótima mãe, e mesmo sendo a melhor mãe do mundo tem sempre aqueles dias que tbm perdemos um pouco da paciência, afinal somos humanos. Bjim

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails