@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Agosto é legal.



Gosto do mês de agosto.Não acho que seja um mês de azar, nem de desgosto, e muito menos do cachorro louco.Creio que é tudo uma questão de opinião, e sorte hehehe.Coisas ruins e coisas boas  acontecem independentes  do mês em questão.
Agosto para mim significa renascimento, pois a cada ano tenho uma nova chance de recomeçar e agradecer a Deus por minha vida.Gosto de celebrar meu aniversário com minha família e com meus amigos.Acho estranho quem não curte fazer aniversário.Caramba, acho tão maravilhoso comemorar mais um ano de vida, mesmo que ás vezes a gente não tenha muita paz no coração, ou esteja passando por tribulações.Mas dá para dar uma respirada , levantar a cabeça, colocar um sorriso no rosto, ficar perto de quem você gosta,ter bons pensamentos e agradecer  por tudo. Ah, e se der um bolinho com guaraná para animar a festa.

T+,

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails