@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

sábado, 28 de janeiro de 2012

Os planos? Não são mais meus, são de Deus.

Assistindo a Canção Nova muito me chamou atenção quando a palestrante disse: "Deus não é para ser entendido." "Não questione Deus." " Deus é Deus e sempre será independente do que você pense."
"Deus não manda doença para ninguém.""Deus quer mais que você se cure e viva em abundância."
"Muitos falam: Deus quis assim quando acontecem coisas ruins na vida.Mas isso é mentira!" Eu também concordo que Deus é o Deus da salvação, da cura, do amor, do bem.Os males da vida vem do demônio,do pecado e não de Deus.


Há um bom tempo não quero mais entender, só quero aprender mais de Deus e deixar que Ele inunde todo o meu ser com o seu infinito amor de cura, de libertação, de salvação.

Sei que viver os planos de Deus não é moleza não.È preciso coração aberto para aceitar a palavra de Deus,pensamentos elevados, temor a Deus, confiança, esperança.È preciso querer viver os planos, é preciso dizer sim.A escolha é sempre nossa.

E que seja feita a  vontade de Deus na minha vida.

Um comentário:

O SOL do amanhã... disse...

Lindo Pá!!!
Temos que tomar muito cuidado quando ouvimos falar de DEUS, poucos são os sábios, poucos são os conhecedores da palavra e muitos querem nos confundir e angustiar. Nosso DEUS é DEUS e quer que todos nós sejamos salvos...ainda que eu andasse pelo vale da sombra e da morte NÃO TEMEREI MAL ALGUM PORQUE TÚ ESTÁS COMIGO!!!

Bjos

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails