@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Eu, larguei a fantasia.


Meu passaporte do carnaval foi 5x carimbado lá na Marquês de Sapucaí.
Desfilei 5 anos pela Beija -Flor, mas não sou Beija-Flor.Tenho carinho por ela, torço para que fique entre as campeãs, mas meu coração bate mesmo pela União da Ilha. Eu gosto é de carnaval. Gosto do batuque, da alegria do carnaval.Só que hoje eu vejo com outros olhos toda essa festa.As pesssoas esquecem que a festa só dura 4 dias e muitas vezes se metem em furada.Bebem demais, arrumam confusão, matam por banalidades, não respeitam nada, nem a si mesmo.Acham que podem tudo e que ganham super poderes no carnaval.Quanta ilusão!Tudo passa, mas tem coisas que podem ficar te atazanando por muito tempo, a culpa por exemplo.
Então, carnaval é para ser aproveitado com consciência, respeito e muita paz.E Deus querendo ano que vem tem mais.

"Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca" (Mateus 26:41).
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails