@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

terça-feira, 13 de março de 2012

A vida da gente continua...

Sei que a novela A Vida da Gente acabou. Ò tô falando da novela da Globo, hein!?, E não da minha vida que acabou hihihi. Bom, descobri  que dá para fazer umas montagens com fotos e montar a abertura da nossa vida.Achei bacana!

Minha abertura 

 Meu lema hoje é: Não perder a Fé em Deus, Nem a Esperança na vida e Viver com todas as minhas forças no amor.

Quando sinto meu coração querer endurecer, peço amor para Deus.Porque sei que Ele Vive, reina e é o doador do Amor.

T+,

6 comentários:

O SOL do amanhã... disse...

Pa que coisa mais linda, me ensina?

Fala serio existe sorriso mais lindo que o da sua princesa? Só o do meu principe...rsss

Familia linda abençoada por DEUS!!!

Me emocionei!!!

Marlene Maravilha disse...

Taí Pati, gostei demais deste post.
Poucas palavras, mas disseste tudo.
Passei para dizer que atualizei o meu blog e aguardo tua visita!
Estive um tempo grande fora da internet, por motivos de viagem, família e outras atividades, mas regresso para continuar falando das maravilhas que Deus é na minha vida!
beijo e um final de semana abencoado!

O SOL do amanhã... disse...

Páaaaaaaaaaaaaaaaaaa, cadê vc...tô com saudades!!!!!

O SOL do amanhã... disse...

Pá tô passando pra te deixar um bjo e desejos de um final de semana iluminado... escreve!!!

Marlene Maravilha disse...

Querida Pati!
A fé em Deus gera esperanca! E isso é importante demais para as nossas vidas!Usastes poucas palavras com muito sentimento!
FFELIZ PÁSCOA COM CRISTO RESSURRETO!!! Deus te abencoe grandemente!
beijos

O SOL do amanhã... disse...


Tô passando pra desejar uma Pascoa iluminada pra vc e sua familia e agradecer suas visitas carinhosas.

Fique em paz amiga!

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails