@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

domingo, 15 de abril de 2012

A Misericórdia de Deus é Divina.

Invoquei o SENHOR na angústia; o SENHOR me ouviu, e me tirou para um lugar largo.

Salmos 118:5


Jesus, eu confio em Vós.

A música Sagrado Coração foi feita para mim, só podeee!È tudo o que eu quero dizer para Jesus.
Obrigada Rinaldo e Samuel por traduzir algo tão sublime .È música feita com a alma, dói de tão linda :)

"Como sería a minha vida se as tuas mãos não estivessem sobre mim?
Como sería os meus sonhos se o teu espírito não habitasse em mim ?"

OBS: Não sei nem como responder.Eu não teria forças para existir. Hoje entendo que a minha vida não é desse mundo, e se estou aqui é porque Deus está permitindo devido a sua infinita misericórdia por mim.

A misericórdia de Deus faz a gente ressucitar.

T+,

Um comentário:

O SOL do amanhã... disse...

Pá!
Não conhecia essa música. Que letra mais linda não?

Realmente é o nosso sentimento cantado e como dizem que cantar é rezar duas vezes, então vamos cantar essa música e nos entregar nos braços do PAI.

Força amiga!! Vamos vencer!!

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails