@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Minha personal maquiadora.

Posted by PicasaMomento tamos lindas

 
A novidade é que eu tenho uma personal maquiadora aqui em casa. O jeito é pintar a cara, porque a vida não anda muito colorida não, mas vai melhorar!

ò quem me faz de gato e sapato e agora palhaça, rs!

 Falando da vida:Ela tem me ensinado o quanto sou insignificante, que não posso sair por aí fazendo planos e programando minha vida como eu quero.Ela tem me mostrado que existe uma força muito maior que a minha vontade.Entendendo ou não, ela irá continuar sendo o que é e cabe  a mim aceitar ou enlouquecer de vez.Simples assim. Ela me pede  para eu apenas confiar... ela sabe o que faz.
Então, mesmo morrendo de medo,dei meu voto de confiança a ela.O que eu tenho a perder, partindo do princípio de que nada me pertence?Resolvi dar as mãos a ela e seguir enfrente, só seguir.



"Mudaram as estações, nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Tá tudo assim tão diferente"


T+,

Um comentário:

O SOL do amanhã... disse...

Pá, tá no sangue e na alma feminina a vaidade... posso imaginar a delicia que é ter essa princesinha aí, com certeza é por eles que continuamos firmes na esperança de dias melhores.
Desejo que seu esposo esteja bem...
Um ótimo final de semana!!

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails