@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

domingo, 28 de outubro de 2012

Quem crê vai em busca...



Meu verbo do momento é o BUSCAR. Estou buscando  o sentido da vida.Tenho achado muitas coisas tão interessantes, e outras um tanto confusas.Mas estou achando tudo enriquecedor.O que é bom eu quero para mim, o que é ruim, jogo fora.Nunca gostei de pensar igual a maioria.Sou uma criatura polêmica e gosto de mim assim.Voltei a ser plena de mim.
O bom é sair ao encontro no que nos faz felizes, sem dá importãncia a opiniões dos outros.Tudo que precisamos na verdade está dentro de nós.E eu quero estar bem, quero estar no amor, na minha paz , aberta a novos conhecimentos, quero minha alma iluminada, porque  é com ela que vou passar a eternidade.Sou o vaso que eu quero ser!



"Eu disse: sois Deuses.Sois todos filhos do altíssimo." Salmo 82:6


T+, 

Um comentário:

O SOL do amanhã... disse...

Que lindo essa frase: Cuidar da alma que é com ela que passaremos a eternidade....é isso aí Pá.
Sugar ao maximo o que é bom e jogar longe o que não presta...

Forte abraço!

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails