@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Nem doeu.

Praia Grande - Mangaratiba : Inesquecível

 
Niver da best friend, dia perfeito para comemorar a vida.Após muitos minutos para chegar nosso destino, esse mesmo destino me presenteou com uma 'portada' no meu dedo indicador.Doeu mais que minhas tatuagens.Fomos parar no posto de saúde da cidade.Ganhei de quebra um curativo e uma anti-tetânica.Sempre quis tomar uma!( Minha médica disse que não era necessário na gravidez )Enfim desejo realizado.Fevereiro tem mais picada uú!
Depois de ter a atenção voltada exclusivamente para mim hihihi,Fomos para a praia curtir o sol.
E voltamos felizes para a casa e eu muito mais de não ter levado pontos e ter meu dedo ainda comigo.



T+,
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails