@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

quarta-feira, 27 de março de 2013

No meu caminho tem luz.



 Há um tempo passei a  querer andar na luz, e depois eu quis mais: Eu quis ser luz.
Àgua mole em pedra dura, tanto bate até que ...bingooo!Encontrei a fonte de luz desde que comecei a estudar a palavra de Deus.Nunca me senti completa em nenhuma religião, e por um tempo isso me incomodou.Mas hoje eu sei que posso brilhar por Jesus sem seguir doutrinas criadas por humanos.


"Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho."

Salmo 119:105

Um comentário:

O SOL do amanhã... disse...



Fala mais sobre isso, vc está nessa sozinha ou em grupo, é algum tipo de estudo Biblico....tbm ando cansada de doutrinas que os homens estragam....me ajuda nisso!

BJos

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails