@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

segunda-feira, 29 de março de 2010

Uma rapidinha.

Pensou besteira,Rapidinha.. hahaha
Como eu ia dizendo, passando rapidim aqui...depois escrevo tudooo sobre a viagem.
Por agora, coloco essa foto que a minha prima alagoana me mandou.
Olha que flor:



Ainda não me adaptei ao aparelho móvel. Tenho ânsia de vomito, além de ficar igual a um bulldog babão hahaha, tá um ó.Fui no dentista sábado, ele deu um jeitinho.Bom, bom ainda não tá nãooo.

Posted by Picasa

Estou curtindo meu novo sorriso.




Posted by Picasa

Ah, tirei o siso... foi tranquilo.Suei frio na hora, mas num doeu não.. nem levei ponto. Só tiver uma puta dor de ouvido na aterrissagem do avião lá em MCZ.

T+,

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails