@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Maceió : A viagem do cocô.

Sim, o título do post é esse mesmo, não consigo imaginar outro melhor... a viagem foi do cocô e por sinal um cocô, rs! Não amigas, não foi a viagem dos sonhos.
Bom pra começar a conversa, viajamos dia 16/03, e já no dia 18 Belinha pegou uma virose ( vômito e diarréia), fui parar 2x na emergência com ela. Os 2 médicos disseram a mesma coisa, não há remédio para curar diarréia! Hein?? A solução é soro, sucos constipantes, água, líquido e mais líquido.O perigo é a desidratação,meu Deus, e era isso que me afligia, nunca tinha visto minha bb tão mal!Falei com o pediatra dela, porque eu queria pegar o 1º voo de volta, pelo menos ia me sentir mais segura na minha área.Eu tava em pânico, veja só, a única emergência era o hospital da Unimed , e quando fui a 1ºx minha tia tinha achado um absurdo não terem receitado remédio, caracas! Mais minhocas na minha cabeça , né? No dia seguinte, me desesperei mais ainda porque Izabela não falava, acordou muito apática.O pediatra dela disse para eu ir na emergência novamente da Unimed, pois os sintomas era de desidratação.Aí rodamos uns 20 minutos para encontrar uma clínica mais próxima, e ninguém sabia informar porra nenhuma, quem tava muda era eu de ódioooo, caralhooo me leva pro da Unimed de uma vez, ahhhh é foda ir pela cabeça dos outros, as vezes em vez de ajudar só atrapalha!!Bom, lá fomos pra Unimed, e para nossa sorte, o médico foi tão atencioso, e minha filha que não suporta médico seja lá o que for vestido de branco, fez um escândalo, além de vomitar a maca toda pela força que fez, pois queria socar o doutor.. Pelo menos saiu da apatia, e pelas lágrimas , o médico disse que não estava desidratada. Ufaaa, um alivio! Recomendou os mesmos procedimentos, líquidos e mais líquidos, me deu um texto pra ler sobre o assunto, o mesmo que a médica do dia anterior me deu. Enfim quanto ao assunto, posso dizer que fiquei experiente, já sei o que fazer e o que não fazer nesses casos de diarréia.
Pra completar tive diarréia também, ainda não sei se foi de nervoso, ou se foi a mangaba, ou se foi algum vento misterioso...

Retornamos ao Rio no dia 26/03, nunca fiquei tão feliz em ver meu porto seguro, a minha casa, sem falar na saudade do marido e até da minha vidinha diária.Percebi o quanto sou sortuda, graças a Deus.

Bom, agora vamos as fotos:
 No avião : Foi a sensação do voo

Roupinha típica de alagoana.

Praia de Pajuçara.

Belinha com a mamãe, 1ªx no mar...
Sorriso novo, sem aparelho.

Passeio noturno.

Comida boa, é aqui: Imperador do Camarão
Enfim,  voltando pra casa, nós no aerporto, só esperando...



T+,







Um comentário:

Ana disse...

Olá!! obrigada pela visita! adorei seu blog, gosto da sua sinceridade ao escrever, adoro textos assim!! ;-)
morri de rir com a descrição dela fazendo auê no medico...seria tragico se não fose cômico,einh! o meu deu um show similar ontem mesmo!! kkkkkk...ma sque bom que td ficou bem!
menina, fiquei com agua na boca nesse tal do Imperador do camarão!! apesar de morar no Nordesete,ainda não conheço Maceió!! ;-(
a sua menina tem uma cara de quem é beeeem sapeca,einh!!?? deve da ruma canseira danada..mas quer saber?? como diria minha avó: é sinal d esaúde!!! hahaha!! linda ela!! bjs e bem vinda ao meu blog! ah,to te "seguindo",tá??

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails