@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Atualizações de Izabela.

Até aqui  muitas coisas rolaram.
Izabela foi para escola em abril.Fez teste para entrar na escolinha, ficou só 3 dias em adaptação.A minha gatinha sabia exatamente o que queria, então para sua felicidade foi matriculada.
No primeiro dia não chorei, pois ela estava tão feliz por estar na escola que só pude ficar feliz por ela.Mas fiquei muito insegura em deixá-la com pessoas estranhas.
A cada dia que passa ela adora mais e mais a escola.E eu? Bom, por mim eu teria esperado mais um pouco para mandá-la para escola.Desde de abril está com a imunidade bem frágil.Já teve conjutivite,tosse, terçol, gripe, febre,e + tosse tosse. Ai me falam que é assim mesmo até o organismo se fortalecer.Pelo menos eu não tenho problemas cardíacos, porque haja coração. 


                             Festinha do dia das mães.

Posted by Picasa



Desde janeiro não mama mais. 2 anos e 9 meses foi bom para ela.Já falei da técnica que usei aqui no blog.Ah, e ela não ficou com traumas e nem com problemas psicológicos não!
Não sei mais o que é comprar fraldas há bastante tempo.Muito tranquilo mesmo a saída das fraldas.

 Sobre o aniversário de 03 anos: Ela queria uma festa do coelhinho, e foi tudo de última hora.Não estava em clima de festa devido a doença do marido, mas a gente decidiu não deixar passar em branco.A madrinha dela providenciou uma mesa linda com uma coelhada só.A festinha foi em casa mesmo com uns 15 convidados.Izabela curtiu bastante.
Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?
(Fernando Pessoa)

T+

2 comentários:

O SOL do amanhã... disse...

Até que enfim encontrei um Blog como o meu...de uma esposa que está passando pelo processo de ver seu marido com câncer e ter que adiar por um tempinho nossos sonhos...e por incrivel que pareca o câncer tbm é de pulmão... Adorei conhecer seu espaço!!!

Marlene Maravilha disse...

Querida Pati!
Tua Isabela é linda!! Parabéns!
Eu tive 3 carcinomas agressivos e mutilantes na regiao de cabeca e pescoco. Um dia Deus me disse, (e eu creio nisso), que "Esta enfermidade nao é para a morte, e sim, para a honra de Deus, a fim de que seu filho Jesus seja por ela glorificado", Joao 11.4. Fiz 06 meses de tratamento intensivo com quimios e radioterapias diárias. Foi difícil sim, ficaram muitas sequelas, mas já se passaram 09 anos, a cura foi declarada completa também pela medicina, e hoje eu dou testemunhos e palestras de como ter coragem e fé para viver e sair deste abismo. A Deus toda a honra!
Creias, Deus existe e ouve tuas oracoes. beijo

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails