@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Só o impossível me importa.


Este mês completei mais uma primavera, e analisando minha vida até aqui, eu só quero mesmo é que Deus me permita muitos anos de vida, saúde e coragem para enfrentar o que for necessário, sem medo de ser feliz.Ah, meu Deus preciso também de um espírito inabalável e um coração que transborde de esperanças todos os dias, eu disse TODOS os dias.Porque o Senhor sabe que há dias que acordo fraca, com pensamentos pessimistas, com dor na alma e sem saber como fazer o coração para de doer.È muito doido ver uma pessoa que a gente ama com uma doença tão grave.Faço tudo que eu posso para ajudá-lo nessa batalha, mas eu acho pouco, queria poder fazer mais , me sinto tão inútil ás vezes.Infelizmente a cura não depende da minha vontade, e é essa a minha briga interna.Tenho que aprender a Confiar mais em Deus e deixar que Ele resolva o nosso problema.Ele sabe de todas as coisas, é Pai misericordioso, jamais abandona um filho seu.Eu só tenho que acreditar que ELE é Fiel , Tudo pode, è o DEUS do IMPOSSÌVEL.

   "Que o Deus me ajude a conseguir o impossível, só o impossível me importa!"



4 comentários:

Ioly disse...

Parabéns por mais este ano de aprendizado nesta escola da vida.
E que Deus possa abençoá-los com força, amor e saúde!
Torço para que o impossível, que para Deus é possível, aconteça.
bju no coração

O SOL do amanhã... disse...

Oi minha querida, tenho certeza que seremos grandes amigas...sei o que passa dentro do seu coração, mas digo a vc eu também já passei por situações terriveis de ver me esposo no chão fraco de tanto vomitar, com dores imensas após cada sessão de quimio, e hoje se vc o ver nem acredita que ele tem o "mardito", mas eu falo pra vc nós como esposas temos o poder de abençoar nossos esposos, então não se acanhe...peça o poder do Espirito Santo e em nome de Jesus vai passando sua mão pelo corpo dele orando e abençoando e proclamando a cura...Acredite sempre!!! Mesmo que as pessoas, os sintomas e os diagnosticos digam o contrário...tenho certeza que venceremos essa batalha!!! Um beijo enorme!!!

Cida Villela disse...

Pati, muita fé!!! Com Deus conseguimos ter a sabedoria de aguardar o que é certo para nós, no momento certo! Seja para seu marido o acalanto nestas horas. Você é forte e Deus te escolheu para fazer essa graça. Grande beijo e muitos anos de vida! Cida

Marlene Maravilha disse...

Oi! Passei pra te deixar um abraco, e lendo um pouco mais, acho que passas um momento de luta.
Basta a cada dia o seu mal.
Coragem e fé, que sao necessárias nestas horas, precisam fazer parte do teu cotidiano. As vezes nao é fácil, mas se nos mostrarmos frouxos no dia da angustia, nossa forca será pequena (Prov. 24.10).
Acredites, para Deus nao há mesmo nada impossível. Leste meu testemunho no blog? Ele te dará mais coragem, acredito. E louvado seja mesmo Deus!
beijo e saúde!!!!!!

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails