@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Minha filha que disse:

Izabel ao me ver quieta olhando o nada perguntou:
- Tá pensando na vida, mamãe?
Eu: - Estou sim.
Iza: - Não pode pensar na vida, lembra?!
Eu: - Por que?
Iza: - Para não ficar triste.

Criança diz cada coisa sábia.Realmente estou me esforçando a não pensar muito na vida, e muito menos me aprofundar nos problemas.Um dia por vez, afinal eu só tenho o hoje mesmo e o amanhã por mais esquisito que pareça ainda não chegou.Por sofrer por antecipação já ganhei uma gastrite e queda de cabelo.Não posso fazer isso comigo.Preciso ficar bem mentalmente,fisicamente e espiritualmente.Sei que estou com meu barco em alto mar, numa tempestade e não posso parar de remar!!( re-amar = amar)

Posted by Picasa
Izabela, 03 anos

Falando em água, tem também a Dori do desenho Procurando Nemo que dá uma dica legal:



Remando ou nadando eis me aqui Senhor!Glória a Deus por hoje.

T+,

4 comentários:

O SOL do amanhã... disse...

Pá, como sua princesa é linda!
Tenho certeza que é atravez dela que vem sua força, como diz a frase..."Os filhos são a ancora que nos prendem a vida"...
E como diz o desenho (achei lindo, a gente assisti sem prestar atenção nos detalhes), vamos amiga continuar a nadar...nadar... pra achar a solução!
Bjos

Cida Villela disse...

Pati, não podemos mesmo ficar pensando muito na vida. O agora é que importa e temos que viver cada momento no seu tempo. Estou lendo o livro "O poder do agora" e ele tem me ensinado que só saímos do sofrimento e do medo se não nos deixarmos dominar pelos pensamentos, que nos fazem enaltecer o passado e duvidar do futuro. Força ai amiga e curta tudo que tiver oportunidade. Grande beijo. Cida

Anônimo disse...

Oi, Pati!

Izabel está certa. Crianças conseguem perceber o que a gente não percebe.

Minha filha, apesar de ter 25 anos, está me ensinando a viver melhor. todo o apoio que tive no princípio quando recebi meu diagnóstico veio dela.

Eu sou muito analítica e gosto de estar sempre "remoendo" problemas. Quando surge um problema, agora, paro de pensar e a resposta aparece.

Beijos!

Anônimo disse...

Que linda que está a Belinha, Pati!!! Nossa!

Olha, amiga, que Deus abençoe muito sua família, viu?! Hoje e sempre... E sim, vamos viver um dia de cada vez e deixar que Deus cuide realmente de nossas vidas!

Beijo grande
Ju

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails