@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

terça-feira, 8 de maio de 2012

Domingo na Canção Nova.

Recebi um convite para participar do congresso Mariano em Cachoeira Paulista na Canção Nova.
Voltei com a alma lavada. A fé renovada, mais esperança  na vida ...resgatei minha confiança em Deus e em Nossa Senhora. Foi maravilhoso o encontro. Jesus estava lá para quem quisesse encontrá-lo.
Conversando com Maria.
Será que dá para ir nesse?
Só por ti Jesus...
Olha o anjo que me convidou :)
 
Simplesmente lindo.
 
 "Que maio traga tudo que abril não trouxe: Amor, paz, amizades, pessoas novas (e que me façam bem, por favor), aventuras, paciência com o próximo, menos dias estressantes. Que tudo que não é possível se realize nesse mês. Que não seja trágico, que mostre para nós as verdadeiras coisas boas da vida. Aliás que seja o melhor mês na medida que possam ainda vir melhores.

Maio, seja doce, por favor."
 
T+,

Um comentário:

O SOL do amanhã... disse...

Nossa como tenho vontade de ir na Canção Nova, e se der a sorte de assistir uma palestra do Padre Fábio, volto ainda mais realizada.

Posso imaginar como deve ser emocionante e verdadeira a conexão que temos com DEUS num lugar tão santo... quem sabe DEUS me abençoe sobre uma graninha e eu e os meus possamos realizar esse sonho..

Firme na Fé amiga, as vezes parece que tudo está pertido, mas DEUS surge das angustias e nos mostra que ainda temos a esperança...

Um mês de maio abençoado pra vc!!!

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails