@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Lembra da Hiena Hardy?

Pois é, incorporei.

Sobre ontem: Chorei, me senti traída pela fé, um sentimento louco.Tem horas que não dá, fico put@ com a vida mesmo.Ao saber que a Cida faleceu foi como se eu tivesse levado uma punhalada nas costas.Caraca! o ca venceu mais uma vez.Raiva, raiva!!!Não se pode fazer nada para arrancar essa praga das pessoas?Não entendo os planos de Deus, acho que ninguém entende.Enfim, tem como fugir do futuro?Na boa, o hoje pra mim tá bom.Marido tá bem, a vida fluindo sem sustos... Se eu pudesse congelaria o hoje porque não consigo ver as coisas melhores no futuro.Eu só quero o hoje!Preciso de dicas para não pensar no futuro e de muita oração.Obrigada :)


"Quando o pessimismo domina a mente, somos escravizados pela lógica e o desespero."

T+,

2 comentários:

Juliana Melos disse...

Oi flor tudo bem com vc?
olha sobre o oleo de coco vou ser bem sincera que não fiz digamos nenhuma dieta. Apenas tentei reduzir um pouco mais a alimentação mas nos finais de semana liberada para comer algo diferente. Mas o óleo de coco me deu muita ajuda mesmo, é bom junto com oleo de cartamo tbm, muito bom!

bjs

O SOL do amanhã... disse...


sei exatamente como vc esta se sentindo, ontem ao ler seu post e saber do falecimento da Cida, senti minhas pernas quebradas e um desepero tomou conta de mim, a noite pra ajudar vi sobre o falecimento dessa cantora aí acabou de vez, não dormi a noite e só pedi ao PAI que nos carregue e nos ajude a manter nossos esposos pertos de nós por muito tempo. Não consigo imaginar meu filho seu ele.
Força Pá!!

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails