@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

A Mente mente e a gente sente.

Dai-me as asas da coragem.È o que eu peço para dar conta de mim.

Há dias que por algumas horas perco o controle da mente.A " bunita" insiste em visitar o passado.Ah, a fofa também tenta visualizar o futuro.Tô cada vez mais certa que a mente é um demônio que só pensa o negativo e ainda tem o poder de te tirar do presente e da presença de Deus.Ela quer mais que a gente sofra, si ferre,si foda e "si" morra rsrsrs.Faz a gente viajar em um passado que já passou,e que não temos mais o que fazer lá.E te leva a imaginar um futuro horroroso com muitas lágrimas e só dores.

A mente  é perversa, mentirosa e maldosa.Daí a necessidade de calar a boca dessa louca .Como faz? Meditando, orando, dançando,lendo.. sei lá.È preciso atitude e querer parar de sofrer, é o primeiro passo.O que não pode é dar confiança, senão ela toma conta de vez, e te faz um zumbi sofredor.

Tá sofrendo?Sorria! Você está vivo!Há esperança.Sinto muito , mas não há vida sem sofrimento.E quando usamos o sofrimento a nosso favor, a vida muda, porque tivemos a coragem de mergulhar em nosso lado escuro e enfrentá-lo.Mas dói? Sim, para kct, porém é necessário.Então, benhê, mergulha em tudo que te dá medo, e vá ser feliz.
Quando a gente quer, tudo se torna um aprendizado para nos tornarmos melhores.
Outra coisa, a vida não pára para a gente sofrer.Ela taí para ser vivida e cheia de benditas possibilidades.


Só por hoje vou assumir as minhas asas de coragem para alcançar a minha vitória.



Um comentário:

O SOL do amanhã... disse...

Pa
Como eu me identifico com tudo o que vc escreve....

Força aí...e dá uma estilingada nesses pensamentos ...xÔ!!

Bjos...Tamo juntas!!!

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails