@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Alegria?Tô dentro!Dificuldade?Tõ dentro também!


Sinto que Deus quer o melhor de nós todos os dias.Tenho batalhado a minha paz, e depois de uns dias maus  a paz resolveu reinar em mim.Tempestade e depois calmaria.E vice e versa.A vida é assim.Não posso lutar contra isso, mas estou aprendendo a aceitar os meus momentos e a vida como ela é.Se Deus me dá  alegrias, vivo as alegrias.Se Ele me dá dificuldades, vivo as dificuldades.Vivo conforme o AGORA e só.Tenho tudo que eu preciso para viver o momento.E tudo está bom , e tudo está bem.

A verdade é que Deus só ajuda, quando a gente se ajuda.

Só tenho que agradecer a piedade e a misericórdia de Deus por mim e pela minha família.Mesmo não tendo certeza do amanhã, eu confio nos planos de Deus para minha vida porque o meu tempo é HOJE.

Só Deus conhece o amanhã.


T+,

Um comentário:

O SOL do amanhã... disse...

Só DEUS conhece nosso amanhã e nós como seus filhos amados que somos, temos que acreditar sempre nesse Pai que tudo sabe, que tudo pode...Força sempre PÁ!!!

BJos

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails