@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

O que você detesta?

Posted by Picasa

Simplesmente Detesto :

Pessoas que não respeita seu espaço.(ideias, opiniões, pensamentos)
Pessoas que falam alto. ( ui!)
Pessoas que falam cutucando.(ui,ui!)
Gente que tem preguiça de pensar.( pra mim isso se chama pessoa burra)
Gente que fala por trás.
Gente beata ( tipo convertidos que fica querendo te converter também)
Gente sem educação.
Gente preconceituosa.
Gente fofoqueira.
Gente maldosa.
Gente negativa.( aff, fujo desse tipinho)
Gente que repete a mesma coisa mais de 3x( aff que saco!)
Depender dos outros..( sofro com isso)

Sou uma pessoa que procuro viver na minha.Tenho cuidado para não criticar ninguém.Tento me colocar no lugar das pessoas. Não faço o que eu não gostaria que fizessem comigo, ah se todo mundo pensasse assim, o mundo seria lindo!

Gosto e concordo com as ideias do Gasparetto. Gosto do Padre Fabio de Melo. Gosto do Silas Malafaia.
Enfim, gosto de tudo que me faça bem, sem preconceitos. Acho muito legal a maneira deles colocarem a vida, e tento tirar proveito para minha vida.

Sou um bebê nesse mundo de meu Deus, ainda tô aprendendo a engatinhar.

T+,

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails