@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Energias nocivas pro inferno....

Estou meia desanimada, não pelo fato de ser natal..mas porque marido vai viajar logo, logo....poxa acho que agora decretaram o dia "d", argh ! e isso é muito chato..caraca tô triste. Amanhã é um novo dia, e Deus e a força do universo sabem que eu mereço o melhor, e se tiver que ser assim, que seja. Não há muito a fazer! Continuo bastante cansada, tô fazendo faxina aos poucos.... ontem baixou a cabocla e tirei toda a gordura do azuleijo da cozinha, putz, tô orgulhosa de mim mesma..ficou um brinco! Limpinhaaaaaaaa :)
Ah, daqui a pouco vou estar no meu melhor de novo... eu só tenho que ser feliz e nada mais, essa é a minha missão , o meu dever! E que tudo de ruim vá pro inferno!


"Céu e inferno são estados da mente humana, viver num ou em outro é uma opção individual"


Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails