@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Izabela fases: Fotos do nascimento aos dias atuais...



O tempo passa e voa.... semana que vem bolinho pra comemorar 8 meses!O tempo está louco, estamos perto do verão e só chuva e um friozinho atípico para essa época.Ainda não fui as compras natalinas... tô mais que atrasada..mas é impossível sair nesta época com uma bebê no colo...aqui então na minha cidade é um horror. Marido tá trabalhando direto, por isso tô sem ninguém pra dar uma mãozinha.. É dura a vida da bailarina!





A frase abaixo têm tudo haver com momentos que passei, antes de evoluir... hauhaua, é engraçado, mas é sério :)



".....quando a gente surta a cabeça volta pro lugar!"È colega , a vida é maraaaaaaaa, mas é preciso ter muita "coragiiiiiiiiii"!



Ah, estou muito feliz porque estou controlando a minha boca, e com isso 2 kilos foram pro espaço! Eu heim esse peso não me pertence mais , até porque a minha meta até o dia 31/12 é chegar aos meus 66.200, peso antes da gravidez..depois tenho nova meta para 2009.. chegar no dígito 5, por exemplo 51, não é uma boa idéia? Eu posso, eu quero e consigo, 1,2,3 mentaliza comigo!!


Uma coisa que estou perdendo, são os cabelos.. gentiiiiiii socorro tô ficando careca..uns dizem que é por causa da anestesia do parto... meu Deus.. dá pra fazer um aplique. a minha sorte é que tenho bastante..mas já ta me fazendo falta , pois como uma boa leonina gosto de juba hauaha.


Por hoje é só pessoal, hasta la vista baby.




Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails