@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Já deu...

Simplesmente cansei de viver pela metade! Não aceito mais viver longe. É ruim demais... ou fica ou vamos todos para lá, e que seja o que Deus quiser.

Quanto a minha dieta da usp, até que fui bem.. num segui a risca não.. é difícil hein? Consegui chegar aos 66,00!! Maravilha! Fiquei muitoooooo feliz, coisa que não conseguia perder nem a pau! Agora tô mantendo, não janto mais e evito carboidrato a noite... e isso tá fazendo realmente efeito. Minha nova meta é - 3 quilos para o mês de março.. ainda tô dando um tempo para meu corpo se adaptar com o novo peso.

Izabela: Minha lindinha, só quer saber de ficar em pé, tá um perigo. Falou papa dia 14/02, pena que o marido não tava aqui... Por mais estamos indo, na santa paz de Deus.

T+

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails