@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Momento reflexão...




Antes de dormir pensei na minha vida até aqui, tive uma conversa séria com Deus, e espero que Ele tenha me ouvido, porque ultimamente ando com dificuldades de conversar com o além. Às vezes tenho a sensação que vou surtar de novo, entrar na deprê, ainda não sei bem o que tive após meu parto, quer dizer acho que foi insegurança, falta de mim mesma, medo da vida, medo do novo.. é tudo muito intenso, mas sobrevivi, estou aqui, lindaaaa e buscando a Deus mais uma vez, contando para Ele todas as minha preocupações, abrindo meu coração e pedindo misericórdia para minha alma.
Na minha reflexão vi como estou cansada de pessoas, argh, tem certos tipos que é melhor esquecer a existência... outras que adoram dar opinião sobre sua vida, seu modo de ser, viver, ah páraaaaaa vão todos pro inferno, não preciso da opinião de ninguém e muito menos estou pedindo, por favor deixa eu viver da minha maneira , a vida é de quem? A tá, é minha né?! Então, vê se me erra! Ô povinho sem noção . Vão viver a vida de vocês, cambada de fuxiqueiros do inferno!
Bom quanto ao meu humor hoje, não está dos melhores, estou um tanto irritada, mas daqui há pouco vai passar...
Ah, marido chegar quinta, aí vamos conversar e colocar os pingos no is sobre a vida da família.
Eu estou cansada. Essa vida doméstica e de mãe, puta que pariu, que barra!
Beijos me liga.
T+

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails