@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Lista das 101 coisas...

Lá vai a lista de algumas coisinhas das 101 coisas que vou realizar nesses 1001 dias:



Ter um filho. ( OK, 28/04/08)


Voltar às aulas de dança do ventre .


Perder o medo de dirigir e tirar a carteira de motorista.


Fazer conversação de inglês.


Fazer conversação de espanhol.


Eliminar 13 quilos.


Fazer uma viagem ao exterior.


Fazer uma plástica nas nádegas.


Fazer redução dos seios.


Voltar ao peso anterior a gravidez. ( OK, 25/01/09)


Relaxar o cabelo.(OK,15/01/09)


Decorar meu quarto.


Pintar a casa.OK a cor agora é tangerina.


Fazer uma hortinha.


Fazer outra tatuagem.


Comprar uma cama queen size. OK 14/08/09


Comprar um guarda roupa. OK Outubro 09


Comemorar meus 35 anos em alto estilo.Ok Festinha da Betty Boop


Comprar um ármario para o banheiro.30/11/09 OK


Voltar a Recife com a família.


Tirar o aparelho.13/03/2010 OK


Fazer clareamento dos dentes.


Cultivar plantinhas.


Ufa.... é difícil fazer essa lista... depois penso em mais coisas... por hora deixo essas 25...

MUDANDO DE ASSUNTO... marido chegou bem. As coisas estam bem, mas lá no fundo eu é que não estou muitoooo bem, encontro-me divididamente feliz e triste. Pelo visto, não vamos para BA, porque lá não tem infraestrutura básica para um bebê, e não vou me aventurar num cafundó desses com minha filha... a saudade vai ter que prevalecer por uns meses ainda.. acho que ninguém morre de saudade , ? Vou seguindo meu caminho como Deus quer... Está nas mãos Dele, e pareiiiiii de me preocupar agora, ah deixa acontecer..porque num vai adiantar mesmo eu ficar sofrendo antes das coisas acontecerem...Tenho que aprender a viver mais o HOJE, o AQUI. ESTE É O MEU MOMENTO, AMANHÃ AINDA NÃO EXISTE.

Beijo e não me liga, porque estou antisocial neste carnaval..hahhah dor de cotovelo, queria estar hoje na avenida, desfilando para Beija..ai ai ai.. é colega, vai ter o show na avenida, mas pra mim neste ano será um no-show pra lá de doído.

Um òtimo carnaval com juízo e paz.

T+

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails