@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

A música do não pode.

Já nem sei mais quantas vezes eu falo o tal do não pode para Izabela. Ela cada vez mais sapeca, mexe em tudo, tá na tal fase da curiosidade. Já sabe balançar o dedinho dizendo não e parece entender o não pode da mamãe por apenas alguns segundos, porque logo depois retorna para a mesma ação, e eu para a mesma música do não pode.
Ah gentem para tudoooo, o Discovery Kids agora tem versão em inglês, eu gostei porque dá para eu treinar um pouco meus ouvidos, já que eles falam devagar e bem explicadinho [confesso que meu inglês é de aeromoça, um ó! mesmo eu tendo estudado 7 anos e completado o curso há milhões de anos luz... minha memória é de galinha velha hahaha, também né, não tenho mais contato com estrangeiros , agora só pratico a linguagem gugu dádá. Díficil? Sim, mas eu adoro, e modestias a parte, estou me saindo maravilhosamente bem.


"Muito se fala em deixar um mundo melhor para os nossos filhos, mas pouco se fala em deixar filhos melhores para o nosso mundo."
[anônimo. Vi essa frase no @relacionando, twitter.]
T+,

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails