@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Vovó F x Vovó V.

Então, a vovó f [ a minha tia Rê] , que na verdade é tia- avó da Izabela, viajou hoje para o triângulo mineiro. Vovó F ? Sim, o F è de falsa [ a minha tia diz que ela é a vó falsa , que a vovó V é a minha mãe, hahaha]Mas cá pra nós ela é muito mais presente na minha vida, participou muito mais da minha gravidez, das neuras, dos choros... muito mas que minha mãe V, que no fundo do meu coração tá mas pra F, digo isso porque considero que quem cria e dar amor , é a verdadeira mãe,e quem foi minha mãe V foi minha tia Ione [ ela partiu há 09 anos desse mundo]. Pra mim ela foi a minha base, o meu porto seguro. Agradeço a Deus por ter me dado a honra de ter sido a sua filha F, mas com amor V por ela.

"A saudade eterniza a presença de quem se foi. Com o tempo esta dor se aquieta, se transforma em silêncio que espera, pelos braços da vida um dia reencontrar."( Pe. Fabio de Melo )

T+,

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails