@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Saco coletor x atendente malvada.

Poxa vida,nem relatei no post anterior o que aconteceu com Belinha.Fiquei muito aborrecida com o ocorrido na retirada do saco coletor, a atendente retirou muito rápido e disse que era para eu acabar de retirar a cola em casa.Bom, até então não podia imaginar que simplesmente ela havia arrancado a pele do bumbum. Quando eu vi, já estava casa, me deu um ódio, mas graças a Deus Izabela chorou uma vez quando fez xixi.Coloquei dermodex,benpantol e pasta d'água no decorrer do dia, e isso aliviou bastante ( isso foi na segunda).Ainda na segunda ela teve febre a noite e amanheceu terça com febre novamente, teria que tentar encaixar no pediatra na quarta mesmo ainda sem o resultado do exame, febre não se brinca e de modo algum poderia esperar até a sexta.Então, hoje cedo liguei para o consultório, e em menos de 1 hora já estava consultando minha filhota.Nada na garganta, nem ouvido, sem febre, tudo ok. Mas por que a febre? A resposta foram 2: Pode ser uma virose, para isso observar se irá aparecer algumas pintinhas no pescoço, ou pode ser a infecção urinária, mas ai só mesmo levando o exame na sexta para ele dar uma olhadinha. Fiquei um pouquinho mais calma, acho que a maior parte das mães de primeira viagem são neuróticas iguais a mim com relação a febre e tudo mais que sabemos que são coisas de crianças, mas dá um desespero danado! Ah ele passou uma pomadinha para o machucadinho do bumbum, ele disse que só a dermodex não adianta.Mandou continuar com a pasta d'agua,e 10 dias para sarar!Olha não culpo o laboratório, pois é um dos melhores, mas coloco toda a culpa naquela desalmada que arrancou a pele da minha bebê, um pouco de delicadeza não faz mal a ninguém, caramba!

T+,

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails