@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Batizado e Back to Bahia.

Hoje meu lindo voltou pra Bahia, e eu para o blog :)
Estou um pouco tristinha, simplesmente cortaram as férias e mandaram ele de volta, aff!
Bom, tem quase um mês que não escrevo aqui, senti falta, pois considero meu blog minha terapia,uma higiene mental. Coisas bem legais aconteceram nesse tempo, como o batizado da minha florzinha, foi tudooo, me senti realizada Foi como se tirasse um peso das costas, me sentia culpada por ainda não tê-la batizado,e fiquei mas ainda quando assistir a reunião dos pais e padrinhos, e pude ver como é importante esse sacramento.Enfim,Izabela até então não tinha madrinha de consagração, e na hora para apresentá-la a N. Senhora seria a madrinha de batismo mesmo. Só que na hora meu coração falou mais alto, e chamei naquele momento a minha amiga de infância que sempre cativou minha filha desde das primeiras horinhas de vida .E ela aceitou na hora, com maior sorrizão, ficou toda boba, e eu me senti leve e feliz, pois sei que o que fiz foi coisa de alma, e a alma sempre acerta :)


Os pais espirituais de Izabela
Dindinha de consagração





Izabela, minha anjinha barroca




O bolo



anjinha de açúcar





alguns doces


Na confecção dos arranjos




Arranjos


Oferecemos um almoço para os padrinhos, família e alguns amigos. O cardápio foi carne de sol com aipim , arroz, salada, farofa, queijo coalho, salsichão . Todos aprovaram!
Ah, dei de lembrancinha velas aromáticas Andei para achar algo interessante, e como deixei pra cima da hora comprei velas com cheirinho de pêssego e eu mesma embalei com celofane , coloquei fitilho e cartãozinho, ficou meigo.


T+,

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails