@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Um chororô...

Até agora não entendi a reação da minha filhota. Ontem chorou por tudo, pela vassoura, por ir tomar banho, por sair do banho... por tudo.. isso foi na parte da tarde, logo assim que acordou da soneca. Confesso que fiquei intrigada, pois ela não é de chorar tanto assim.. ai comentei com minha tia que disse que ela pode estar sentindo falta do pai.. é pode ser. Hoje ela amanheceu ótima, sem o tal chororô, graças a Deus!
Acabei de chegar de um churrasquinho em comemoração do niver da filha da vizinha, caraca que estressante, eu já tinha prometido que não sairia com ela sozinha, mas não cumpri, até porque a filha da minha cumadre foi comigo. A chuva caiu, e Izabela simplesmente queria ficar nela. Aff, se eu soubesse que ficaria tão irritada por ficar o tempo todo atrás da minha flor que queria derrubar todos os docinhos da mesa, pegar a colher do arroz, da farofa... eu nem teria ido!Sei que daqui uns dias eu vou rir do episódio, mas no momento eu tô é com vontade de chorar, de fome, de tristeza por tá sozinha, por tudo.
Minha linda hoje faz 18 meses.

T+,

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails