@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

sábado, 31 de outubro de 2009

Xô baixo astral!

Oi people!

Ando desanimada até para escrever. Essa semana que passou fiquei em deprê.Sensibilidade nos poros. Estou melhor, mas não inteira.
Acredito em sonhos, e já tive provas que se transformam em realidade, graças a Deus nem todos, mas vejo alguns sonhos como premonição, foi assim quando perdi minha tia, quando fiquei grávida, quando perdir meu emprego e assim vai. Tento não me impressionar, pois também sei que não temos o total controle da vida, e é aí que entra Deus.Penso que todos somos filhos da luz, e que tudo, mais tudo mesmo sempre acontece para nossa evolução, ás vezes não temos noção quando estamos vivendo tal experiência, mas lá na frente vamos entender que se tal coisa não tivesse acontecido, não seríamos quem somos, não teríamos quem temos, seria tudo diferente. Então, estou aprendendo a deixar a vida me levar, sem sustos, porque as coisas são como são, não tem explicação e não cabe a mim querer modificar e nem tentar entender o que vai além do meu entendimento.Sei que preciso estar mais em sintonia com Deus, e preciso alimentar minha alma com pensamentos bons. Minha mente não para de me pertubar, uma briga constante , eu só não posso deixá-la tomar posse de mim outra vez,pois não quero e não preciso viver na escuridão novamente. Eu sou livre na minha busca constante.Sou leoa, sou da selva...muito grande para seu quintal, e olha mente querida, deixa eu viver minha vida em paz, da maneira que eu sei, sem ficar me azucrinando as ideias,viu?
Hoje foi dia de dentista, levei Belinha. Minha amiga foi comigo.Ainda bem que estou quase tirando o aparelho eee, não vejo a hora. Depois fomos lanchar , quer dizer almoçar no Mc Donald"s, sei que não devia, mas..
Bom nesse meio tempo que marido teve no Rio, engordei um quilo, que triste! Ontem fiz aqui em casa uma suruba alimentar, hot dog e bolo de chocolate, mas a coca era zero, hahaha.

T+,
"Estava permanentemente ocupada em querer e não querer ser o que eu era, não me decidia por qual de mim, toda é que não podia ser; ter nascido era cheio de erros a corrigir. Só tinha tempo de crescer. O que eu fazia para todos os lados, com uma falta de graça que mais parecia o resultado de um erro de cálculo. Na minha pressa eu crescia sem saber pra onde." C.Lispector

Um comentário:

Juliana disse...

Oi Pati!!!
Por mais "escuro" que esteja seu post, gostei, você falou coisas bonitas...
Acabei de dar uma frase pra uma amiga aqui do blog e escreverei aqui também "Plante seu jardim e decore a sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga Florres.."(W. Shaekspeare), é de um texto lindo dele, tem no meu blog se quiser ler...é muito bonito e nos faz ver o lado bom das coisas e aprender com o lado ruim, chama-se O Menestrel.
Beijinhos pra você e muita luz!!
ju e CLara

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails