Pensei, pensei e cheguei a conclusão que não estava suportando viver.Estava com ódio de viver.Tomei o veneno do ódio, me fez mal no início, mas sobrevivi.
Fiquei uns dias vazia, oca, sem acreditar em nada, só sentindo o ódio por todas as coisas que não deram certo para mim,meus sonhos desfeitos, por tudo de ruim na minha vida.Briguei com Deus mas uma vez.Coloquei para fora tudoooo que estava me sufocando, fiz um descarrego emocional e confessei com toda a força do meu ser: Eu odeio a vida!Vida bandida, traiçoeira, simplesmente ela não se importa com nada.Ela acontece e vai te levando e dane-se se você tá gostando do passeio ou não.
Então resolvi me abrir com ela e falar tudo que estava dentro de mim. E como passe de mágica, renasci.
Comecei a analisar que a vida não mima ninguém, ela dá porrada e ensina ao mesmo tempo.Ela é sempre agora, não adianta querer viver o amanhã.Esse poder não é nosso.Ela foi feita para viver,e eu estava morta por dentro por querer viver o futuro e reviver o passado.Taí o sofrimento.Sofrer é você não quere viver a sua realidade.Por mais ruim o momento, tem que vivê-lo, existe outra maneira?Sim, até existe,mas nem preciso dizer qual é.
Nesta semana que passou, a vida resolveu bater em 2 pessoas queridas.Ainda não sei no que vai dar, mas espero que tudo acabe bem.Muitas vibrações positivas para elas.
Sinto uma coragem que há tempo não sentia.Abri meu coração e mandei a vida vir.Não tenho mais medo de vivê-la.Vou encarar esse desafio.Não quero mais lutar com coisas que não entendo.Não adianta ficar me remoendo.Não resolve.
T+,
