@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Ele tá falando de mim.


 
Ando um pouco para dentro, não sei se você entende. Me fechei um pouco, de tudo. Me abri para mim, me fechei para o resto. Ainda não sei se é certo ou no que vai dar, mas garanto que estou me descobrindo um pouco - Caio F Abreu
 
A vida tem sido muito dura comigo, mas ao mesmo tempo tem me ensinado muita coisa. - Caio F Abreu
Eu sei que dói. É horrível. Eu sei que parece que você não vai agüentar, mas aguenta. Sei que parece que vai explodir, mas não explode. Sei que dá vontade de abrir um zíper nas costas e sair do corpo porque dentro da gente, nesse momento, não é um bom lugar para se estar. - Caio F Abreu
 
Não é fome, não é sono, não é falta de tempo, não é dor física, muito menos depressão. Só vontade de me desligar do mundo por alguns segundos. - Caio F Abreu
 
Claro, o dia de amanhã cuidará do dia de amanhã e tudo chegará no tempo exato. Mas e o dia de hoje? - Caio F Abreu
 
OCaio fala por mim, e de mim, sei lá ...só sei que ele  traduz o momento que vivo..

T+,

2 comentários:

O SOL do amanhã... disse...

Páaaa, minha querida,já estava com saudades de vc!!!

Adorei seu texto, é bom demais saber que só a gente não se sente assim, assim pelo menos paro de ter a impressão que sou uma ET., meus valores são outros, meus papos são outros, meus sentimentos são outros, daí para esses outros que não me compreendem eu sou a "esquisita", a não evoluida...mas tbm tô fechada e aprendendo a me conhecer melhor pra quem sabe um dia, poder entender os "outros". Um bjo AMIGA!!!

Cida Villela disse...

Pati, são vários momentos que passamos não é? A diferença entre o que passo e o que vc e a Fabiana passam é que a doença é minha e a de vocês é com aqueles que amam tanto! Mas olha, acho que chegamos em um ponto que entendemos que, ou vivemos tudo agora e vamos em frente ou não vivemos. Ficamos apenas esperando. Força, muita força e vivam cada momento, pois eles não voltam. Não fujam de vocês. Afinal de contas não temos opção não é mesmo. Então sai de nós tristeza!!! Grande beijo. Cida

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails