@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Ò,Mamãe!

Glitter Photos



Izabela tem uma facilidade de guardar na memória músicas, fatos corriqueiros que aconteceram a milhões de anos luz kkkk.Não puxou a mamãe,ufaa que bom!Tenho memória péssima e tá cada vez pior...coisa da idade, do estresse e da necessidade hehehe.Nunca gostei de sobre carregar minha mente, vivo no "delete".Passo como louca, desligada, desatenta e assim vai.Eu só faço é ri.Não me estresso, mesmo quando quase coloquei fogo na casa por deixar a cafeteira ligada ( 3x minhanossasinhora).Aí, marido comprou uma cafeteira que desliga sozinha.Bendita tecnologia, né mesmo?

O esquecimento mais recente foi domingo ao arrumar Belinha para sair.Coloquei o vestido, sandália,prendi o cabelo dela,coloquei perfume e disse vamos filha? Ela me olhou, levantou o vestido, apontou para a perereca e disse: Ò, mamãe! Simplesmente eu esqueci de colocar a calcinha nela. Eu nem preciso dizer que ri horrores.Meu caso é médico? Claro que não!Por favô não me interna.

A foto ai em cima em ritmo de natal é que ela chegou da escola com espírito natalino cantando: Deixei meu sapatinho na janela do quintal...
Montamos a nossa velha árvore de natal, com um pisca-pisca fashion, enfeites de papai noel,uns pregadores maneirinhos, só não coloquei as bolas.Esqueci? Não, preguiça mesmo.Até o Natal quem sabe eu me animo e as pendure.


T+,

3 comentários:

O SOL do amanhã... disse...

Sorte nossa que DEUS nos presentou com filhos tão maravilhosos que nos animam a prosseguir esse caminho meio torto, as vezes escuro, outros chuvosos,mas que sempre acabam com o sol quente.
Ela deve ser um encanto!!!

Bjos a vcs!!!

Ju Dalzoto disse...

Ela está tão linda, Pati!! Que fofura!!!

Que bom que já estão no clima de Natal por aí tb! É muito bacan esta época do ano né, dá pra gente aliviar um pouco e recuperar parte da magia e encantamento que deixamos para trás...

Espero que vc se anime em colocar as bolinhas na árvore :)

Beijos, meninas!
E um lindo dia para vcs!
Ju

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida
Ser mãe é um Dom preciso... aproveite-o!!!
Bjm de paz e ótimo fim de semana

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails