@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Dias de paz.

A primeira vez que ouvi o padre Marcelo cantando a música Misericórdia a letra caiu como uma luva para mim.

Simplesmente falou muito ao meu coração naquele dia em que eu realmente estava sem vida, morta por dentro,na escuridão,buscando um sentido para minha vida.

Chorei muito por dentro.Você já chorou assim? Já tive essa experiência muitas vezes na minha vida em me doer por dentro.E em momentos assim não adianta muito você falar com alguém, não ajuda, ninguém sente a sua dor é a pura verdade.Tem gente que até te entende, mas a dor é particular, é sua, não dá para dividir.

Aí é quando você para para pensar o quanto a gente é só.È tudo você e você. Nasce e morre só.A gente só si tem mesmo...então vejo que eu só posso contar mesmo com aquele que me fortalece.A força invisível que não vejo, mas que sei que está comigo desde o meu nascimento.

Por isso peço muita misericórdia para Deus para que eu busque cada vez mais as coisas do alto, e que eu possa sempre olhar para frente, e esquecer tudo que me fez mal.Peço vida nova em Cristo.

Agradeço pela paz no meu coração meu Deus, e que eu não me perca novamente, mas se isso acontecer não desista de mim, venha me encontrar!



Pesadelos, entram em meu sono
Um desespero, caem em minha alma
Pensamentos maus me trazem o abandono
E uma enorme escuridão tira a minha calma

Misericórdia, misericórdia, misericórdia eu te peço meu Senhor...
Misericórdia, misericórdia, misericórdia meu Senhor...

Música: Misericórdia (Dalvimar Galo) - Padre Marcelo Rossi
T+,

2 comentários:

Cida Villela disse...

É isso minha amiga Patrícia. ELE está do nosso lado em todos os momentos. E vamos em frente que vai dar tudo certo! Cida

O SOL do amanhã... disse...

Oi Pá, ah e como eu venho me sentindo só e qto meu coração chora em silêncio, acho que estou atravessando um momento de depre...deve ser consequencia de tudo que vivi nesses ultimos meses. Mas logo me levanto.
Um bjo grande fica na Paz!!!

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails