@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

domingo, 8 de julho de 2012

Paz no coração.

"À medida que sua fé se fortalece, você descobre que não é mais necessário ter uma noção de controle; que as coisas vão fluir como deve ser e que você vai fluir junto com elas para seu maior prazer e maior bem." (Wingate Paine)

E posso dizer que está tudo bem. Foi na minha fraqueza que o poder de Deus se manifestou em mim. E estou muito grata por Ele ter me resgatado. Assumi a minha cruz, e tenho carregado com confiança porque sei que algo muito maior me protege,e jamais vai me abandonar.Repito para mim mesma que o que está em mim é maior do que está no mundo.Não há nada a temer. Somente a graça de Deus me basta.Meu coração está florido de Deus.Estou em paz, e isso é tão bom...

 T+,

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails