@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

terça-feira, 10 de julho de 2012

Fugindo da boca maldita.

Agradeço muito por não ser surda, Tenho fugido de pessoas que só abrem a boca para exalar negativismo.Às vezes é inevitável ouvir pérolas que ficam travadas na guela como a que eu ouvi hoje.
O desabafo da zamiga após elogiar a força de viver que meu marido tem, foi o seguinte:" Acho que eu desistiria da vida se eu tivesse câncer.O que adianta se tratar? Ele sempre volta.Vai morrer mesmo .Se eu não me cuido tendo saúde, imagina com câncer?Eu desistiria."  A minha resposta:" Isso é típico de pessoa que não acredita em nada.Não tem Deus, não tem fé.. . Desde quando è preciso ter alguma doença para morrer?"
Um puta que pariu 3x!Ô línguinha do inferno essa!
Totalmente sem noção a pessoa!Respeito a opinião, mas não posso concordar com palavras malditas .Dou um duro danado, corro feito uma louca atrás da paz de Jesus,e não posso me contaminar por um demônio que simplesmente usou a zamiga.Tá amarrado capeta!Sai pra lá com esse papinho de treva.

T+,

Um comentário:

O SOL do amanhã... disse...

Qto mais eu te leio, mas passo a acreditar que pessoas boas existem, gente do bem e que sabe o que realmente significa viver.
Te adoro!!!

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails