@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Desesperar Jamais

È por tantas e tantas que vou continuar cantando desesperar jamais...acreditar sempre!
Estou na vida para o que der e vier.Tem horas que dá medo, a preocupação chega de mansinho e tenta ficar...deixo ela ficar por umas horas me pertubando.Ela não é legal e não passa de uma intrometida inútil, irracional, desnecessária e que nos deixa doentes.Então, para quê vou querer a companhia de algo que me faz mal e rouba a minha fé?

Não sei porquê não aprendo de uma vez que preocupação só é válida quando podemos fazer alguma coisa sobre aquilo que nos preocupa.Caso contrário, só serve mesmo para nos deixar para baixo.Preocupação não pode resolver o futuro de ninguém.

Lembrar todos os dias que eu devo: Aceitar o plano de Deus para a minha existência.Confiar Nele.Mandar se danar tudo que me faz mal.Ser o melhor que eu posso.Fazer o bem.Viver o hoje.Agradecer.Rezar e rezar e rezar.



T+,

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails