@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

domingo, 19 de agosto de 2012

Música terapia com Tim Maia.

Ah!
Se o mundo inteiro
Me pudesse ouvir
Tenho muito pra contar
Dizer que aprendi...

E na vida a gente
Tem que entender
Que um nasce pra sofrer
Enquanto o outro ri..

Mas quem sofre
Sempre tem que procurar
Pelo menos vir achar
Razão para viver...

Ver na vida algum motivo
Pra sonhar
Ter um sonho todo azul
Azul da cor do mar...

Mas quem sofre
Sempre tem que procurar
Pelo menos vir achar
Razão para viver...

Ver na vida algum motivo
Pra sonhar
Ter um sonho todo azul
Azul da cor do mar...
T+,

2 comentários:

O SOL do amanhã... disse...

Amo essa musica, ela tbm já me acompanhou em muitos momentos. É engraçado como a musica fala com a gente né?
Bjos enorme pra vc.
Estou muito feliz com seus post, eles vem me fazendo um bem danado. Com pensamentos positivos e muita FÉ chegaremos no lugar que DEUS tem especialmente nos reservado.

Miguel...Presente de Deus disse...

Adoro essa musica,as vezes as musicas nos fazem um bem danado.

bjokas

carla e miguel

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails