@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

O dia que foi só meu!

Muita vida e saúde e tudo o mais que Deus quiser me dé eu aceito.
Comemorei bastante. Ri muito.Comi muito.Bebi muito hahaha.Foi um dia muito feliz :)

Minha casa estava cheia de alegria e boas energias.Estou renascida.O meu sol pessoal voltou, então só posso dizer feliz ano novo pra mim!!

Bommmm
              Meu B-day     

E que esse ano pessoal que se incia na minha vida seja conforme a vontade de Deus.Amém!Amém!

T+,

Um comentário:

O SOL do amanhã... disse...

Parabéns PA!!!!

Agora me ensina o que fazer com a água na boca que deu de ver essas delicias na mesa? rsss

Que DEUS abençoe grandemente a sua vida e que as alegrias e a sabedoria pra cada momento te acompanhem por toda a sua estrada.

Bjos de coração!!!
Fabi

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails