@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

''Eu vivo o hoje, o amanhã é de Deus''

Hoje está tão abafado qto ontem...
Minha Mel ainda tá tossindo, não como antes, mas a bichinha ainda tá no sufoco. Minha tia disse que o remédio para o coração que o vet. receitou dá mais tosse ainda , ainda não dei hj e realmente acho que isso faz sentido. Amanhã completa os 7 dias do antibiótico, Ela passou por uma cirurgia.. arrancou 2 dentinhos e removeu tártaro. Vou fazer o melhor que posso para ajudá-la, o mais entrego pra Deus.

Minha filhota Izabela tá muito sapeca, como essa menina faz ginástica! Não tá deixando a mamy aqui dormir... hihihi... é uma delícia sentir minha filha! Nossa é a melhor coisa que me aconteceu, agradeço e louvo meu Deus por ter me concedido a honrar de gerar um filho.
Além da azia que não me deixa, estou com prisão de ventre, que coisa horrível..quase morrir hj de tanto desconforto. Não entendo, pois aumentei o consumo de líquidos e como mamão..vai entender?!

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails