@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Permito a todos serem como quiserem e eu serei como devo ser.

Achei esse texto na net, e tem tudo haver com o meu momento...

'Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e alguns cismam em querer borrar as cores.
Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos simples, mas bem especiais.
Não tenho culpa se meus passos são firmes!Porém não sou perfeita.. eu tropeço e caio de vez em quando!... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas.
Sei que o mundo aqui não é dos mais justo e ateh compreendo..mas mesmo assim, eu tenho bastante “lápis de cor”e empresto pra quem quiser pintar a vida.
Mas por favor... não insistam em querer borrar a minha!!! '

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails