@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Izabela,minha filha, meu amor!

Minha filha está ótima, graças a Deus! Hj fiz a duppler obstétrica com 24 semanas, o médico disse que esse exame é só a partir das 26 semanas... ah doutor que posso fazer se minha médica é apressadinha, hein? Até que ele foi maneiro e fez, tbm eu ia ficar tiririca se ele não fizesse, pq o meu plano liberou na última hora!!! Tamanha burocracia! Ufaaaa, mais o que importa é que Izabela está evoluindo perfeitamente com 642 gramas... hihi já é uma típica taurina, gosta de comer.
Não sei mais o que fazer para minha azia dá um alívio, tá braba essa queimação, socorrooo.

Ah, levei minha Mel em outra veterinária, super atenciosa.. Mel já está medicada..mas a tosse continua, o tratamento tem duração de 15 dias.

Como acredito na força da mente, acho tudo de bom os conselhos do Gaspareto, e procuro usá-los no meu dia a dia. Hoje estou exercitanto a seguinte frase:" NÃO TENHO NADA HAVER COM ISSO". Nossa essa frase faz maravilhas pra tudo.. qdo algum pensamento fica me atazanando, logo penso: Isso não é meu, e não tenho nada haver com isso, hahahaha.. tem pessoas que podem até discordarem de mim, mas desculpa porque EU NÃO TENHO NADA HAVER COM ISSO! O QUE VC PENSA NÃO É DE MINHA RESPONSABILIDADE... Dá-lhe tio Gaspa! Vc é dimaissss , qdo eu crescer quero ser como vc, rs, quer dizer melhor, muito melhor, rs!

bjussss.

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails