@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

domingo, 6 de janeiro de 2008

Fim de semana...Não tão bom pra cachorro!





Ufa, até que enfim o tempo mudou. Ontem chuveu horrores, faltou luz...mas o melhor é que refrescou bastante! Bem que é verdade que dizem que mulher grávida sente muitoooo calor, e pobrezinhos dos meus pés.


Poxa, minha cachorrinha tá com problema cardíaco, assim diagnosticou o veterinário, devido a tosse esquisita que a Mel tá. Passou remédio, hj é o terceiro dia de medicação, mas não tô vendo melhoras...Não gosto nem de pensar na hipótese dela morrer..pois é minha companheira há 7 anos, e ainda não aprendi muito bem a trabalhar minha cabeça com perdas..pois a Mel qdo veio pra mim, foi pra preencher um pouco meu espaço que tava tão vazio na época...Mas fazer o quê? São coisas da vida..vou esperar os 7 dias do antibiótico, e se não resolver vou procurar outro veterinário!


Bjuss e ótimo domingo.






Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails